VAZIOS

 Por Rosangela de Carvalho

A vida não tem sentido sem conhecer deus. Nada ocupa o lugar de deus dentro de nós. É um espaço; um lugar que nada e ninguém pode ocupar. Então amigo, se você está com muita dor, se sua vida está uma nebulosa, se seus sentidos falham, se você já não sabe nada, se você está buscando se alcoolizar, se drogar, fugir de todos. Buscar e buscar e nada achar. Seu dinheiro para nada serve, as pessoas não entendem você. Ninguém sente o que está contigo. É hora de buscar Deus. Deus, seu melhor amigo. Sua palavra; sua maior riqueza. Deus é a única ajuda em momentos de tanta angústia. Só ele pode te livrar da busca pela morte, que de Deus não vem. Deus não tem prazer na morte. Deus quer lhe dar vida para glorificar seu santo nome. Com Deus sua vida muda. Tudo muda. A Bíblia não é um livro comum. Não são apenas palavras. Não é uma é um ouvir. É um livro de libertação. De se achar. De se ocupar. De se transformar. De achar o caminho. Conhecer a verdade, a libertação e querer viver. Viver muito, pois a cada dia com o conhecimento de Deus, cada dia é uma nova esperança. Nova fé. Nova fonte de amor que sacia e acolhe. Ninguém te acolhe melhor que Deus. Ele vê o de você o que ninguém vê. Escuta cada batimento cardíaco. Cada respiração. Sabe o significado de cada olhar seu. Cada fio do seu cabelo é contado por Ele, como cada estrela no céu tem um nome.

Acorde. Leia. Busque. Não faça nada antes de conhecer esta verdade. Não precisa se prender em igrejas, mas você precisará ler a Bíblia. Os planos de Deus para nós, seus filhos, são reais. Você é filho. Você é filha. Ele sempre espera pelos perdidos. Pelos que não se acham. Pelos que querem viver, mas a morte ronda feito fantasma que não quer deixar fluir tanto talento. Talento que se usado para Deus salvará milhões de pessoas. Pessoas como você que precisaram ouvir a verdade. Que aguardam ajuda. Que buscam ajuda; pois Deus não invade, convida.

Aguarde. Oração. Caminho. Divulgação da Palavra que muda vidas. Que resgata. Que faz nascer de novo. Que cura todas as feridas. Que faz renova os valores. Que aumenta a Fé. Nada mais importa a não ser divulgar o remédio. Divulgar. Saia desta agonia, desta prisão dos infernos. Venha para a luz. Procure um cristão responsável e honesto. Antes de quaisquer atitudes sem Deus experimente esta opção. Não custa nada. Queira uma chance de tudo mudar. Tudo pode mudar. É do impossível que falo. Sobrenatural. Ele faz o impossível. Acredite, fez comigo. Não chore. Não se mate. Não se drogue. Não se embriague. Não deposite sua vida nas mãos alheias. Não faça isto. Pare. Por um minuto mude tudo. Busque ajuda! João 14:6 – Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.