ALERTA GERAL

Por Rosangela de Carvalho

Estejamos atentos ao que o mundo nos tem oferecido. Grandes são os enganos deste tempo. Tempo, que se possível fosse, falsos profetas e falsos cristãos enganariam até os escolhidos. (Mateus 24:24). Recomendamos este tempo para vigiar, orar e jejuar, pois os atrativos errantes e velados da Palavra de Deus modificada nos levam em massa para o desfiladeiro. As manobras midiáticas são fortes e ludibriantes. São como falsos brilhantes. O tempo é de um inimigo que faz mentira ser verdade. Faz o olhar não ver além das gravuras. Vigiar e vigiar com as armas de uma milícia que só aceita A Palavra não modificada é a solução para enfrentar este tempo. Vejam a quantidade de Bíblias adulteradas em suas traduções atuais para agradar a vários públicos. Bíblias para jovens, para velhos, para a atualidade, para mulheres. A Língua Portuguesa tem vocábulos parecidos que podem adulterar qualquer frase; assim como têm cristãos que podem adulterar de tudo para levar ao abismo os desavisados, os que não vigiam, não jejuam e quase nem oram. Este texto é tão somente para alertar, chamar a atenção para o que Deus deixou para este tempo. Mateus 24:11: E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.

Alguns sinais deste tempo que percebemos: a indústria farmacêutica que abre drogarias a cada esquina, como se os excessos de doenças fossem algo normal. Além disto, basta atentar ao nome drogaria que traz em sua raiz o radical: droga. Drogas! Radical? Não podemos aceitar que até as grandes igrejas estejam oferecendo em seus espaços físicos remédios e carros para realizarem exames. Que igrejas são essas que oferecem de tudo menos a cura! Onde andam os cultos que curam sem sensacionalismo e comércios? Onde andam os cristãos que curam? Eis o tempo atual. O inimigo tragando sem olhar a quem, tentando até os cristãos verdadeiros.

Outro visível sinal deste final de tempo é como se comercializam A Palavra de Deus em programas televisivos que querem agradar aos homens e não a Deus. Absurdo modificarem a história Bíblica, colocando atrativos indutores de práticas erradas, com cenas e narrativas que não constam nas histórias da Bíblia – O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mateus 24:35 – e se pelo menos fossem canais NÃO cristãos em nada nos espantariam. Canais não cristãos podemos entender, pois não conhecem A Palavra; ainda não foram chamados; mas que Deus nos use em humildade e sem comércio ou likes ou sininhos para lhes apresentar a verdadeira Palavra de Deus. A Palavra de Deus está sendo adulterada em excessos para fins lucrativos e o pior: Tudo está se tornando normal. Alerta!

E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2.

O normal mentiroso que as igrejas estão alimentando é o normal deste tempo que Deus avisa ser o princípio de dores. Espectadores passivos, igrejas inumeráveis se abrindo em total desunião, pois cada uma quer ter a sua verdade. Deus não tem prazer nisto, Deus quer que todos conheçam A Palavra para serem salvos e não redutos separados se alimentando de que já são salvos e nada mais precisam.

O mundo está doente, porque estamos aceitando tudo como normal. Tudo normal. Cachorros nas camas e pessoas nas ruas. Homens que são mulheres e mulheres que são homens. Exames médicos e remédios nas igrejas que dizem que curam. Receber dinheiro para ganhar almas que Deus é quem salva. Homens cuidando de lares e mulheres ganhando o pão com seu suor. Casamentos e famílias decadentes. Anciãos trocados por jovens em altares. Comércio de comidas e outros dentro de igrejas. Tudo pelo comércio de igrejas competitivas, que não mais querem viver a fé e a história de Jesus. Altares pretos quando Deus é luz. A luz foi criada para se diferenciar das trevas. Luz não combina com trevas. E que comunhão tem a luz com as trevas? 2 Coríntios 6:14 Estamos prontos para morrer defendendo A Palavra de Deus? Estamos prontos a ser cristão ou fariseu? Negaremos como Pedro? Vamos olhar dentro da arca quando achá-la? Quem somos? Cristãos de verdade? Estamos prontos para morrer sem negar Jesus; este é o tempo de dar a sua vida por Ele. DT 28:10   Sl 36:1 e 2