UM ABRAÇO DE OUTRO MUNDO

Por Rosangela de Carvalho

Durante o dia passei muito mal e com a noite a dor foi aumentando e em comunhão com o Santo Espírito de Deus tentava não olhar a dor. Tentava enganar a mim mesma cantando ou orando ou lendo alguma literatura que melhorasse meu mundo interior.

Rolei na cama de um lado para o outro, fiz massagem e estava quase cedendo ir para o hospital. Não gosto de hospitais e suportaria muita dor para não ir. Então, de repente, pensei: Deus disse que nossa fé é menor que uma semente de mostarda. Vou tentar não ter esta fé pequena e vou entregar esta dor para Ele curar. Foi que clamei, chamei pelo Espírito Santo de Deus, sim o que Jesus nos deixou antes de partir para os céus, para nos comunicar com Eles sempre que nossa fé fosse maior que a semente de mostarda.

Incrível como acionamos nossa fé tão mais forte quando estamos sofrendo com doenças ou situações inesperadas em tristezas; buscamos o mundo sobrenatural de Deus disponível a todos os creem com muito mais fé. Foi que me deitei e realmente entreguei minha dor – só para os que acreditam ou já passaram por isto – ao Espírito Santo que senti chegar e dar um abraço; um abraço que eu nunca senti nesta terra. Era algo tão forte, tão calmo, tão poderoso, tão sutil e tão progressivo, que parecia ter entrado em minha mente e passeando por todos os porros e veias e artérias deixando uma sensação suave e inefável. Foi um abraço dos céus que não deixou espaço algum vazio, foi completo. E, claro, a dor sumiu e um sono calmo e suave me habitou por inteira e adormeci dentro de um abraço que me fechou em outro mundo, um mundo cheio de muitos outros maravilhosos mistérios vividos entre nós e o sobrenatural do mundo de Deus. Lucas 7:14 e 23 Marcos 5:34 Daniel 6:27