13) EPÍGRAFES PENSAMENTOS CITAÇÕES



Você pode dizer que eu sou sonhador, mas não sou o único.
John Lennon



Duvidar de tudo ou crer em tudo são duas soluções igualmente cômodas, que nos dispensam ambas de refletir.
Henri Poincaré



A maioria das sombras desta vida é causada por nos colocarmos na frente da nossa própria luz.
Não encontrado autor



Se amamos, choramos muito; odiando, jamais sorriremos.
Não encontrado autor


Nossa existência não é mais que um curto circuito de luz entre duas eternidades de escuridão.
Não encontrado autor




A solidão é um deserto que cada um povoa a sua vontade.
Não encontrado autor



A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir.
Não encontrado autor


Quando você pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.

Não encontrado autor


Há sempre algo a ser feito e sempre alguém disposto a fazê-lo, então vou descansar.
Não encontrado autor



Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho; eles passarão, eu, passarinho.
Mário Quintana





O que me mantém em forma são as coisas que deixei de fazer e não as que faço. Sou maníaco pela clareza da mente e a saúde do corpo.
Jim Carey



Quem está ao meu lado merece ter a mulher que eu sei que sou.
Adriane Galisteu



De todas as traições contra a humanidade, nenhuma é pior que a de quem utiliza sua força intelectual para impedir o desenvolvimento de seus irmãos menos favorecidos.
William E Channing



O único esporte que pratico é luta livre com o meu anjo da guarda.
Mário de Andrade



Faz de tua vida mesquinha um poema. E viverás no coração dos jovens e na memória das gerações que hão de vir...
Cora Coralina


Estou começando a perder o medo que tenho das pessoas já pego na mão da minha namorada.
Nicolas Behr



Comigo a anatomia ficou louca: sou todo coração.
Maiakovski



Sou triste quase um bicho triste mas brilhas no sou.
Caetano Veloso



Existe sempre alguma loucura no amor. Mas existe sempre alguma razão na loucura.
F Nietzsche


Descobri que o amor sem limite é a medida certa do amor.
Roberto Carlos




Se em horas de encontro pode haver tantosdesencontros, que a hora da separação seja, tãosomente, a hora de um verdadeiro, profundo e coletivo encontro.De tudo, ficaram três coisas: a certeza de estar sempre começando, a certeza de que é preciso continuar e a certeza de ser interrompido antes de terminar: fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro

Fernando Sabino






Recados Para Orkut