171 PENSAMENTOS EPIGRAFES E CITAÇÕES

Ame-me quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso.

Provérbio Chinês

 

 

Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que se planejam.

George C Marshall

 

 

Em todas minhas perplexidades e angústias, a Bíblia nunca deixou de me dar luz e forças.

Robert E. Lee

 

 

É um propósito comum querer ser algo mais do que se é; mas a maioria anula a si mesmo porque, ao invés de ser, aparenta ser.

Carlos B G Pecotche (Argentino fundador Logosofia)

 

 

Ninguém julga o homem pelo mérito, mas unicamente pelas suas aparências.

Adão Myszak

 

 

Nós nos apegamos ao mundo e todo apego é caminho para o sofrimento, lembrando que quando começa a doença orgânica é porque a psíquica já está velha.

Moacir C Araújo Lima

 

  

Não ajudarás o assalariado, se arruinares aquele que paga.

Abraham Lincoln

 

 

A minha vida é um Todo indivisível e todos os meus atos convergem uns nos outros; e todos eles nascem do insaciável amor que tenho para com toda a humanidade.

 

 

Examinai bem os teus pensamentos, e se os vires puros, puro será também o teu coração.

Confúncio

 

 

Uma palavra bem pronunciada pode economizar não só cem palavras, mas também cem pensamentos.

Henri Poincaré

 

 

O mundo é um livro no qual o espírito eterno  gravou os seus pensamentos.

Tommaso Campanella

 

 

Há pensamentos que são verdadeiras orações. Em alguns momentos, seja qual for a postura do corpo, a alma está de joelhos.

Victor Hugo

 

 

A vida te coloca de joelhos para encontrar o amor de Deus.

Santo Agostinho



Onde Deus estava quando meu filho morreu? No mesmo lugar quando o filho dele morreu.

Não encontrado autor

 

 

A Palavra de Deus não pode morrer em nós!

Não encontrado autor

 

 

É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.

Epiteto

 

 

A pobreza não tira a nobreza a ninguém, a riqueza sim.

Giovanni Bocaccio

 

 

Arquitetura é música petrificada.

Arthur Schopenhauser

 

 

Um bom arrependimento é a melhor medicina para as enfermidades da alma.

Miguel de Cervantes

 


Mais vale arriscar-se a salvar um culádo do que a condenar um inocente.

Voltaire

 


Não é o empregador que paga os salários. Os empregadores só manipulam o dinheiro. É o cliente que paga os salários.

Henry Ford