82- EPÍGRAFES PENSAMENTOS E CITAÇÕES

Aprendendo a amar e a respeitar criaturas inferiores, o homem irá aprender também a ser mais humano com seus iguais.
Karol Wojyla - Papa polonês


O s que concordam com uma opinião chamam-lhe opinião; mas os que discordam chamam-lhe heresia.
Thomas Hobbes - filósofo inglês


CADA ALMA É , POR SI SÓ, UMA SOCIEDADE SECRETA.
Marcel Jouhandeau - Escritor francês


Eu disse ao meu analista que todo mundo me odiava. Ele respondeu: Não seja ridículo, nem todo mundo te conhece.
Rodney Dangerfield - Comediante americano



Cada vez que o congresso faz uma piada vira lei; e cada vez que faz uma lei vira piada.
Will Rogers - comediante americano


Os acontecimentos políticos humilham e desapontam mais a sabedoria humana que quaisquer outros eventos deste mundo.
Mariano da Fonseca - Político carioca - 1773/1848

José Roberto Arruda é alvo de investigação  da Policia Federal
Sex, 27 Nov, 2009
O governador José Roberto Arruda (DEM) é um dos investigados na operação que investiga suposto esquema de arrecadação e distribuição de propinas que operaria no governo do Distrito Federal, e envolveria o governador e secretários.
Agentes da Polícia Federal de Brasília estão cumprindo hoje mandados de busca e apreensão expedidos pelo ministro Fernando Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na Câmara Legislativa e em gabinetes de assessores do governo do Distrito Federal. O governador José Roberto Arruda (DEM) é um dos investigados na operação - por isso o STJ foi mobilizado para autorizar ou não as buscas, apreensões e eventuais prisões.
yahoo notícias
O maior problema é que depois de um escândalo vem outro e outro e outro e outro...todos SEM qualquer PUNIÇÃO, como do próprio delator com mais de 30 processos sem pnição alguma. "Cão acuado é perigoso para os donos". Alguém vira laranja da punição e desta vez Arruda foi o escolhido, como o foi Maluf e Pitta, o resto das quadrilhas segue impune...Como Collor de novo na política... O Mensalão do PT foi tão feio quanto este, mas o povo engoliu...E assim cada vez mais o povo vai se enchendo de ser idiota, afinal os políticos tinham que dar escolas, hospitais, transportes e tudo do melhor ao povo e não ficar enchendo as suas vestimentas, as vestimentas das famílias e  dos amigos...VOCÊS TRABALHAM PARA DAR AO POVO TUDO COM A MAIOR QUALIDADE, COMO DE SERVIÇOS PARTICULARES, POIS DINHEIRO O BRASIL TEM.
Vi de perto em São Paulo capital a atuação da quadrilha dos vereadores, na época do Faria Lima e aqui, ou seja, a doença que mais mata neste país é a CORRUPÇÃO eu tenho certeza!

Lá vão os grandes ladrões enforcar os pequenos.
Diógenes, o cínico - 412-323 a.C - filósofo grego